domingo, 31 de janeiro de 2016

Final do desafio 30 dias de batom

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Bom o desafio acabou ontem, e na verdade eu fiquei triste porque não consegui terminar o desafio, realmente é um desafio muito bom.

Você postar ou lembrar de postar os batons todos os dias não é para qualquer um, infelizmente tive alguns problemas em casa e acabei me esquecendo de colocar as fotos no blog dos batons.
Fiquei muito triste em saber que faltou tão pouco para terminar e não consegui.

Mas eu espero muito que vocês tenham gostado ai dos 28 batons que escolhi ai neste mês de janeiro. 
Eu usei batons que nem usava mais, e adorei.

Bom pessoal por hoje é só espero muito que tenham gostado do post.
Bjs e até o próximo.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário