domingo, 6 de julho de 2014

Cuidados com a pele e rosto no inverno

Olá pessoal hoje trago meus cuidados com minha pele e rosto.
Todo mundo sabe que no inverno a pele fica muito mais seca e ressecada, não sei se acontece com todo mundo mas meu rosto no inverno de misto passa a ser apenas ressecado a ponto de descamar.
Bem hoje tragos os produtos que uso sempre e adoro.

No Rosto uso:
Renew area dos olhos:

Para hidratar dia e noite uso a bisnaguinha da avon care de 15g dia e noite, sáo otimos e e duram muito.


Para proteger o rosto uso o bloqueador solar da avon fps50.

Procuro sempre lavar com sabonetes líquidos hidratantes no inverno para não ressecar a pele.

Para a Pele:
Uso estes produtos alternados, um dia uso um, no outro eu já uso um diferente e assim vai indo.
Todos possuem óleo de amêndoas que tem alto poder emoliente, e não deixa a pele ressecar alem de deixar macia.

Creme nivea é maravilhoso, só uso ele a noite pois é muito oleoso e não dá para sair brilhando durante o dia né?

Óleo bifásico da Davene, tem um cheirinho tão bom, e é ótimo para passar depois que sai do banho deixa a pele super perfumada, macia e hidratada.


Óleo de amêndoas Paixão é maravilhoso e também é ótimo passar depois que sai do banho.

Pessoal lógico que depois dos cuidados da pele e rosto não posso esquecer das mãos né?
Então eu uso o creme para as mãos de erva doce da avon e o de tuti- frutti da jequeti, que são ótimos, e hidratam muito as mãos.




Pessoal, algumas vezes a noite eu passo nas mãos o creme nivea acima, ou o óleo de amêndoas, para hidratar bem as mãos e inclusive as cutículas.

Pessoal por hoje é só espero que tenham gostado.
Bjs até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário