segunda-feira, 2 de março de 2015

Top 5: Maquiagem

Olá pessoal tudo bem? Espero que simm....

Estou tão feliz hoje que estou fazendo este post para vocês.

Meu top 5 de produtos de maquiagem que adorooooo.
Espero muito que vocês gostem e aproveitem.

1° Base:

Pessoal eu uso muito esta base da avon 3 em 1 na cor mel, ela se adapta muito bem ao meu tom de pele, ela transfere muito e deixa meu rosto com aspecto oleoso rapidamente, mas no entanto, eu adoro ela porque entre tantas bases, ela a unica que não preciso misturar para achar a minha cor.




2° Pó facial:

Eu uso e adoro este da natura aquarela, ele controla muito bem a oleosidade do rosto, a minha cor é bege médio 44, adoro ele, uso sempre ele com a base da avon, é uma dupla perfeita.



3° Blush:

Sou bem básica de blush e adoro minha paleta de 28 cores de blush importada, aqui tem todas as cores que uso e preciso.



4° Sombra:

Pessoal sempre usei a paleta de 120 cores importa e adoro ela, super recomendo. Da para fazer vários looks desde o neutro, como os coloridos e os bem fortes e marcantes.



5° Lápis de olho:

Eu usava um play boy, mas infelizmente não acho ele com muita facilidade, então comecei a usar o da avon mega impact preto e adoroooo ele, não pode faltar na minha necesser.



Pessoal por hoje é só espero muito que tenham gostado do post de hoje com o top 5.
Bjs e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário