sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Tratamento natural para as bolsas dos olhos

Como tirar as bolsas dos olhos naturalmente
As bolsas dos olhos podem aparecer por muitas causas, mas para apresentar bem o único que interessa é saber como tirar as bolsas dos olhos naturalmente. Para isso existem alguns tratamentos naturais que podem ser de grande ajuda.
rosasÉ importante distinguir a diferença entre bolsas nos olhos e olheiras, enquanto as primeiras são caracterizadas pelo inchaço na pálpebra inferior; as segundas são pigmentações produzidas na parte inferior à volta do olho. Nos dois casos os tratamentos para eliminá-las são bem diferenciados. Se sofrer de bolsas nos olhos existem tratamentos naturais que podem ter em conta.

Como tirar as bolsas dos olhos naturalmente
Existem plantas medicinais como o pepino que é considerado um remédio natural muito útil e popular para reduzir essas bolsas de modo natural. Para isso pode colocar rodelas de pepino bem frio sobre os olhos deixando-lhas atuar durante ao redor de 20 minutos.
Do mesmo modo, pode preparar café, coloca-lo no frigorífico e quando estiver bem frio molhar 2 algodões com esta bebida, colocar na zona das bolsas nos olhos.
Outro remédio natural que tem a propriedade de desinflamar os olhos, e por tanto as bolsas por debaixo dos olhos é o chá de pétalas de rosas. Para obter os seus benefícios pode aplicar panos deste chá frio sobre os olhos fechados, durante 15 minutos.
Estes tratamentos naturais podem ser de muita utilidade, embora não deve esquecer que se padece de bolsas nos olhos, também existem tratamentos médicos que podem tirar estas bolsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário