domingo, 6 de abril de 2014

O que usei no primeiro ciclo do cronograma capilar

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim falar para vocês o que usei no meu primeiro cronograma capilar, eu intercalei os tratamentos para o meu cabelo não se acostumar com os produtos .

Hidratações
Intercalei com cremes e máscaras caseiras como a de maisena e ampolas.

Shampoo que utilizei em todas as hidratações.






















Umectações
Eu fiz com óleo de rícino na rais e no comprimento com azeite extravirgem e óleo de amêndoas.





 Coloquei o azeite neste vidro branco para facilitar o uso do azeite.


Nutrições
Fiz com cremes nutritivos, óleo de amêndoas, azeite extravirgem, e ampolas de tratamentos.











 Tudo o que cheguei a utilizar numa unica nutrição.





Reconstruções
Queratina liquida, creme reconstrutivos, ampolas, máscara de gelatina.






Colágeno hidrolizado


Bom gente é isso ai, isto foi tudo o que usei para fazer o meu primeiro ciclo do cronograma, espero que gostem.
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário