quinta-feira, 10 de abril de 2014

Beneficios de ervas no cabelo

Usando chás de ervas


Fazer chá de ervas para o seu cabelo, tomar uma ou mais das ervas abaixo e colocá-los em qualquer tipo de filtro. Você pode até mesmo fazer suas próprias combinações de ervas. Despeje água fervente sobre elas e deixá-los íngreme. Quando a água esfria, espremer as ervas no filtro e use o chá para lavar ou mergulhe o cabelo todos os dias.

Manjericão

Manjericão estimula os folículos e promove o crescimento do cabelo. Esta erva estimula o fluxo sanguíneo para o couro cabeludo e revitaliza os folículos pilosos para promover o crescimento do cabelo mais rápido. Basil contém eugenol, que age como um anti-inflamatório e é também uma boa fonte de magnésio, que melhora o fluxo sanguíneo para o couro cabeludo. Cabelos quebradiços ou fracos quebra facilmente e mantém o cabelo de crescer mais, e manjericão ajuda a fortalecer o eixo do cabelo, promovendo o cabelo mais longo, mais saudável.

Bardana

Bardana é um tratamento de couro cabeludo excelente. Esta erva estimula mais rápido crescimento do cabelo, estimulando circulação para o cabelo da raiz e é também bom para renovação celular do cabelo.

Hortelã-pimenta

Hortelã-pimenta ajuda a estimular o fluxo sanguíneo para o couro cabeludo e é bom para aumentar o crescimento em cabelos secos.

Alfazema

Lavanda foi mostrada para aumentar o crescimento do cabelo e curar o couro cabeludo. Mesmo as pessoas com perda de cabelo significativo viram uma abundância de crescimento de cabelo novo quando eles massageado este óleo essencial em seu couro cabeludo diariamente durante 7 meses.

Rabo de cavalo

Rabo de cavalo contém grandes quantidades de sílica e potássio, que fortaleçam o cabelo e estimular o crescimento. Esta erva é benéfica para o cabelo e unhas quando tomadas internamente, mas também pode ser usada como uma lavagem à base de plantas.

Azeite

Azeite restaura elasticidade ao cabelo para menos quebra. Ele ajuda a hidratar o cabelo seco e é uma boa transportadora de petróleo para misturar com óleos essenciais para massagem no cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário