sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Você é Classica Tradicional ?????

Olá pessoal tudo bem?

Hoje trago para vocês um estilo muito elegante, fino e sofisticado, que nunca sai da moda independente de qualquer ocasião, o Estilo Clássico Tradicional.

Menos é sempre mais! Uma mulher de estilo clássico tradicional passa longe da ousadia. Sua imagem é conservadora, transmitindo confiança e seriedade. Seus cabelos estão sempre bem cortados e alinhados, a maquiagem é leve, as unhas são bem feitas e de cores discretas. Modismos e tendências não são pra ela, gosta mesmo é do atemporal!

O closet da mulher clássica tem peças que duram por muitas estações e combinam entre si facilmente, o que a faz estar sempre elegante e bem vestida. Cortes retos, tecidos estruturados, comprimentos comportados e cores sóbrias são suas principais escolhas. Estampas muito chamativas ou peças com muitos detalhes não entram na sua lista de desejos. Nos acessórios, ela mantém a linha da discrição! Brincos, colares, pulseiras e anéis delicados completam as produções, mas nunca com todos os itens ao mesmo tempo.

Alguns looks para vocês se inspirarem.







Acessórios: Geralmente o Estilo Clássico Tradicional, usam poucos acessórios ou muitos discretos, tipo brincos pequenos e dourados, gargantilhas finas e discretas, relógios ou pulseiras discretas.

Uma ideia para combinar um look clássico com acessórios.

Algumas maquiagens clássicas tradicionais para usar e arrasar.
















Pessoal espero que tenham gostado do post de hoje e até o próximo.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário