quinta-feira, 13 de agosto de 2015

A polêmica dos croppeds, veja como usar e abusar dessa super tendência!

            
 Cropped + saia justinha.
   A regra básica aqui é brincar com as proporções: se a saia vai ser mais colada ao corpo - como são as de estilo bandage ou lápis - a blusa cropped que melhor funciona para o look é uma mais larguinha.
 Outro cuidado legal é observar o comprimento da saia e o tipo de sapato! Calçados fechados, como tênis ou botas, tendem naturalmente a achatar a silhueta. Então,escolha uma saia curtinha, para a perna ficar mais em evidência.

Cropped + saia larguinha.
 
   É a combinação que deixa o look mais girlie! Aqui, a regrinha de proporção acima se inverte: se a saia é mais larguinha, a blusa deve ser mais ajustada ao corpo.
     Se o top cropped tiver alguma transparência, como de renda , vale equilibrar o look com uma jaqueta por cima, para não ficar sexy demais.
 Cropped + calça.
   Trata-se da opção de look mais elegante e fashionista! Olha como  fica diva com o mix calça de alfaiataria e top. Mas aqui, também fica fácil de errar se você ignorar uma das dicas mais básicas para usar o cropped: deixar o umbigo escondido - e isso só funciona com uma calça de cintura alta. É nesse ponto que  erra, por exemplo. Se a peça for justinha, opte por uma calça reta, em vez de legging ou skinny.
 Cropped + shorts
  Que tal tirar logo do armário aquele shortinho de cintura alta que você comprou e ainda não usou, hein? Se seu top e shorts forem justinhos , deixe tudo mais sofisticado com um casaquinho; a combinação de peças  mais larguinha acaba marcando demais o bumbum. Lembre-se de esconder o umbigo; se for dar um nozinho na blusa, use um shorts um pouquinho mais alto. Assim, seu visual vai ficar mais equilibrado e lindo!


E você, como usa sua blusa cropped?


Nenhum comentário:

Postar um comentário