quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Resenha: God Of War

Olá pessoal tudo bem com vocês? Espero que simmm.....

Hoje trago a resenha do livro que mais amei ler até o momento, o God Of War.
O livro foi escrito pelo autor Matthew Sotver e Robert E. Vardeman.


Sinopse:



O livro diz que é a historia que deu origem ao jogo. Conheço o jogo porque meu esposo jogou todos, e isto me chamou muito a atenção, pois como nunca fui muito ler, não sabia até então que tinha livros sobre alguns jogos, ainda mais de um jogo tão comentado como este.

O interesse e o empenho do meu esposo para jogar o God Of War me chamou muito a atenção, pois ele varava as noites jogando,e  ficava me perguntando o que tinha de tão interessante no jogo.
Bom quando comecei a ler, comecei a compreender meu esposo pela historia fascinante de Kratos.

Kratos foi um espartano que para vencer uma batalha ele " em outras palavras " vendeu sua alma ao diabo, no caso a Ares o deus da guerra, onde ele deveria matar por ele, dando a ela as laminas do caos que se fundiram com seus ossos.

Ares fez com que Kratos matasse sua própria família para não ter nenhuma fraqueza e que seu ódio e raiva fosse sua maior força. Kratos decidiu buscar vingança pela morte de sua família para que fosse livre do tormento causado por Ares.

Cansado desta vida e enganado, Kratos decidiu parar de matar por Ares e fez acordos com outros Deuses como Atena e Poseidon para matar Ares.
Ai começa toda a aventura de Kratos e com a ajuda de Atenas e Poseidon, ele mata e destrói os mais poderosos monstros de Ares, uma aventura atrás de outra, uma surpresa atrás de outra, uma emoção atrás de emoção.

Este livro é ótimo, super recomendo e não vejo a hora de começar a ler o segundo livro.
Gente este livro é rico em detalhes, em aventura, emoção, surpresa. Realmente o livro contagia muito e cada vez mais que você lê da vontade que o livro nunca acabe.

Pessoal então foi isso hoje, mais detalhes do livro vocês terão que ler, mais uma vez, falo que vale muito a pena esta leitura.
E não esqueçam de responder as pesquisas ao lado, elas são muito importantes.
Por hoje é só, bjs e até o próximo.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário