terça-feira, 18 de agosto de 2015

Top 05: Produtos de pele

Ola lindezas do clube da beleza, tudo bem com vocês?

Hoje vamos falar de mais um top 05, bom depois da limpeza de pele claro que temos que hidratar e cuidar muito da pele do rosto né, então vim mostrar o que estou usando e adorando como sempre.


Bom de protetor solar tenho usado este da natura fator 60 para peles oleosas a mista, ele é bem sequinho, a pele absorve super bem, não fica grudento e nem oleoso, e o rosto também não fica com brilho, adoro ele e sempre uso.



Compre errado este hidratante da linha chronos da natura, mas não me arrependi, ele é para peles normal, fica super sequinho e hidrata muito a pele, adoro usar ele, antes usava o para pele mista a oleosa, mas como comprei este achei que deixaria meu rosto super oleoso e não deixou.



Este é o gel secativo de espinhas da avon, eu gosto muito dele e sempre que aparece uma eu uso e parece que realmente ele seca , pois o dia seguinte a espinha esta bem melhor.



Hidratante facial, este é em gel, eu adoro passar ele de manha para ir para o trabalho ele deixa a pele muito macia e muito sequinha, parece que nem passou nada na pele.



Bom por ultimo e muito importante o renew área dos olhos, uso já faz algum tempo, pois afinal é uma área do nosso rosto que chama muito a atenção e temos que ter um cuidado redobrado.
Adoro usar ele, e procuro usar ele todas as noites sem pular nenhum um dia.


Pessoal este foi o meu top 05 de produtos para a pele, espero muito que tenham gostado do post de hoje. Bjs e até o próximo.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário