sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Top 05: Limpeza de pele

Olá pessoal tudo bem? 
Hoje trago o top 05 de produtos de limpeza de pele que uso e adorooo.

Estes são os produtos que amo para limpar a pele.


Pessoal estou sem um sabonete liquido para o rosto então como tinha este shampoo da johnsons que sempre uso depois de usar o demaquilante bifásico para lavar o rosto, eu passei a usar ele com frequência mesmo pela manha e a noite para lavar o rosto.
Ele limpa muito e deixa super macia a pele do rosto, em fim estou amando muito, e o melhor é que não arde os olhos.



Este é o passo 1 da linha da mary kay o refinamento, ou seja, o esfoliante, como também o que usava da natura acabou, tenho usado ele, e visto uma boa diferença, uso ele a cada 3 dias, e deixa o rosto muito macio e tem diminuído as espinhas também. Em fim achei ele super bom.



Pelo menos uma vez por semana uso esta mascara de pepino da avon, adoro usar ela e dar um efeito refrescante quanto tira ela.



Este é o adstringente da Neo Etage da Eudora para peles acneicas com efeito gelado, bom não tenho tanta espinhas assim, mas procuro usar ele sempre, não tenho uma sequencia de dias exato mas procuro usar ele nos dias que não uso o esfoliante da mary kay, para não queimar a pele, porque ele contem álcool em sua formula, e realmente da um efeito muito bom  gelado e refrescante no rosto.



Por ultimo este o tônico facial reface, da Nemawashi, comprei de uma esteticista, e parece que ele da uma calmada na pele, e não tem álcool, este eu uso todos os dias que não uso o esfoliante da mary kay, ele limpa , tonifica e não agride a pele do rosto que é sensível.



Todos os produtos super indico para todas, não vi nenhum ponto negativo neles.


Bom pessoal por hoje é só espero muito que tenham gostado deste post de top 05 de limpeza de pele, logo farei um top 05 de produtos de proteção e hidratantes para o rosto também, porque depois de toda a limpeza temos que proteger e hidratar o rosto.
Bom pessoal ficam com Deus e até o próximo post.
Bjs

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário