segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Resenha: Sabonete liquido corporal cereja com avelã natura

Olá pessoal tudo bem com vocês???
 Estamos aqui mais um dia graças a Deus.

Hoje trago mais uma resenha de sabonete liquido, mas desta vez o mais gostoso de todos, o famoso cereja e avelã da natura.


Gente não é por nada não, mas a natura tem sabonetes divinos e este pena que é de época né.
Mas em fim, ele promete no inverno uma pele macia e aveludada ao toque, e GENTEEEEEE nunca tinha usado ele também, mas eu simplesmente me apaixonei nele e já fiz estoque dele porque sei logo ele não vem mais nas revistas da natura.

Paguei nele R$ 21,90 se não estou enganada, e estou usando ele para lavar as mãos e o rosto na pia do banheiro.



Bom no inverno o meu rosto fica muito mas muito ressecado, e no calor e verão ele é muito oleoso né, mas depois que comecei a lavar com ele meu rosto não fica mais esbranquiçado pelo ressecamento e realmente deixa a pele e as mãos super macias e aveludadas.

As vezes uso ele no banho mas é mais difícil eu prefiro sabonetes líquidos para lavar rostos e mãos e sabonetes em barra para o corpo.
E ele é muito cremoso, adoro a textura dele.


Bom pessoal este sabonete está mais do que aprovado e recomendado. Adoro ele e ele deixa um cheiro super suave e delicioso na pele.

Pessoal por hoje é só espero muito que tenham gostado do post de hoje.
Bjs e até o próximo.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário