terça-feira, 25 de março de 2014

Hidratação

Hidratação de maizena

Oi meninas....
Tudo bem com vocês? Espero que sim

              Pessoal no meu cronograma capilar eu reveso todos os tratamentos que faço para o meu cabelo não se acostumar e eu continuar tendo os resultados maravilhosos que estou tendo até o momento.
              Eu fiz uma hidratação de maizena e achei o resultado tão satisfatório, bom e custo-beneficio tão baixo que resolvi compartilhar com vocês. Ai vai a receitinha.

Mascara de maizena:

2 colheres sopa de maizena
200 ml de água
2 colheres sopa de mascara de hidratação de sua preferencia
1 ampola de tratamento de sua preferencia
2 colheres sopa de açúcar

Preparo:
Faça um mingau com a maizena e a água, junte o açúcar e misture bem até dissolver bem e junte o restante dos ingredientes, misture tudo muito bem até ficar numa consistência bem firme.

Modo de uso:

Lave os cabelos com o shampoo como de costume, enxugue bem até que fiquem apenas úmidos e passe a máscara ainda morna nos cabelos em mexas pequenas enluvando muito bem, coloque a touca laminada e deixe por 40 minutos, enxague em água abundante, passe o condicionador e finalize como de costume.

Resultado:

Pessoal o meu cabelo ficou muito macio, e hidratado, os cachos formaram com perfeição, adorei o resultado e acho que vocês também vão gostar muito.

Beneficios:

Ela é ótima para hidratar os cabelos de qualquer tipo, liso ou cacheado! Deixa o cabelo bem macio, brilhoso e diminui o ressecamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário