sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Quem gosta ser sexy????

Olá pessoal hoje trago para vocês o estilo sexyyyyy.

Sexy: é o estilo que se destaca por mostrar a sensualidade e a feminilidade da mulher, evidenciando as formas do corpo. Peças justas, decotadas e curtas são as mais usadas. "Algumas mulheres conseguem seguir esse estilo sem ser vulgar. É só optar por um decote nas costas, uma fenda mais caprichada. Sexy é uma coisa, piriguete é outra".







1. EXPONHA COM PARCIMÔNIA!

Tipo assim, se for usar um decote mais ousado, cubra as pernas um pouquinho mais. Se for usar uma saia curta, cubra o parte de cima do corpo um pouco mais. Dá pra ser sexy e ainda estar elegante, se equilibrar de um jeito que mostre e oculte ao mesmo tempo. MISTERIOSA!!
                                                                            
Certo

Errado
                                           Certo                                            
            
2. CHAME A ATENÇÃO PARA O QUE REALMENTE VALE A PENA!

Chamar a atenção pra um determinado lugar do corpo, requer que esse lugar esteja em forma, se não ao invés de parecer sexy, vai rolar é uma tremenda gafe no look. Tipo assim, se tiver uma gordurinha sobrando, não pode chamar a atenção pra barriga com uma blusa curta por exemplo. Ou se tiver com as coxas meio flácidas, não pode chamar a atenção pra elas com uma saia ou shorts com comprimentos mais ousados. Então, se você acha que tá gata em determinado lugar do seu corpo vale a pena mostrar, se não NÃO!


Errado                                                                   Certo


3 . VISTA AS SUAS CARACTERÍSTICAS NATURAIS!

Se você for magra, pode usar roupas que agregam volume a silhueta. Já se tiver um pouco ou muito acima do peso, tem que usar roupas que fluam na silhueta, alongando e marcando DE UM JEITO BONITO. Não adianta querer usar um look que fica bem em outra pessoa. Pra ficar linda, a gente tem que usar aquilo que valoriza a gente. Tipo assim, se você tiver um busto muito avantajado, um decote profundo ao invés de sexy vai te deixar vulgar. Mulheres acima do peso por exemplo, se usarem calças muito justas tipo skinny, ao invés de sexy vai parecer extravagante, sacou?


Certo

Errado




4 . APAREÇA NA MEDIDA CERTA!

Se for vestir uma peça neon (uhu, lindo!), ao invés de compor com outra peça neon, combine com algo mais neutro! Se o seu look for super vistoso, você pode acrescentar elegância com uma joia e maquiagem mais delicada e discreta. Mas se o look for discreto, acrescente glamour com uma joia maior e maquiagem mais intensa. No final, tudo é uma questão de manter o equilíbrio!!

Certo

Errado



5 . VISTA-SE PARA A OCASIÃO

Essa dica é muuuito boa, porque dá o norte pra gente não cometer erros horripilantes!! Há sempre algo ideal pra vestir em cada ocasião. Uma mulher que entende isso, só vai colher admiração! Tipo assim, se você estiver indo para a reunião de pais da escola do seu filho, não pode usar um vestido que marque o corpo, uma roupa curta ou um decote ousado (como no exemplo das fotos abaixo). Não importa o quanto sexy você possa estar, só vai parecer vulgar.
Fonte:http://superela.com/


Errado                                                                          Certo

Agora vamos alguns videos e dicas de maquiagens sexy.

A maquiagem é audaciosa, você pode se concentrar na boca ou olhos, ou ambos simultaneamente. Se acentuam os cantos dos olhos, especialmente o exterior, para defini-los. Sobre a palpebra usa-se o deliniador líquido na borda dos cílios superiores, e o rímel com abundancia nos cílios superiores e inferiores. Uma sugestão é trabalhar as sombras em uma base rosa, juntando-se ao tom de marrom, dando profundidade e mistério para no olhar. Na pálpebra móvel aplique sombra clarinhas como creme, bege ou rosa, iluminando os olhos, para enfatizar o efeito do olhar sensual.









Pessoal espero que tenham gostado do post de hoje até o próximo....bjs











Nenhum comentário:

Postar um comentário