terça-feira, 6 de outubro de 2015

DICAS PRIMAVERA - VERÃO 2015


Bom dia minhas lindas, como estão vocês?
Hoje vou postar dicas sobre as tendências dessa primavera verão 2015 .


1 – AZUL CELESTE
O azul baixa o tom, mas não sai de cena, ele que vem sendo a cor predominante à várias estações, dessa vez vem mais clarinho, celeste, azul bebê, em tom pastel, super discreto e elegante, sendo a aposta de várias grifes para a Primavera Verão 2015.



2 – AMARELO E LARANJA
Se prepare, o verão também promete vir cítrico, todo trabalhado no Amarelo e laranja, super a cara do verão, com sua energia vibrante e alegria, essas cores são as apostas de muitas grifes para a Primavera Verão 2015.



3 – ESTAMPAS FLORAIS
Como sempre, já era de se esperar, elas voltam com tudo, porém, para a Primavera Verão 2015, as estampas florais, que apareceram em grande parte dos desfiles, virão em diversos tamanhos, mas, principalmente, no médio e grande.






4 – LISTRAS
Claro que as clássicas e atemporais listras não iriam ficar de fora da primavera verão 2015, porém, prometem vir bem alegres, super coloridas.


5 – TECIDOS NATURAIS
Sabe aquele tecido com cara de rústico? Pois então, ele estará super em alta, e valem também aqueles tecidos naturais como o linho, que deixam os looks super leves, porém, mais sofisticados.



6 – TECIDOS FLUIDOS
O romantismo também virá com tudo na primavera verão 2015, assim, uma das tendências, são os tecidos fluidos, transparentes e esvoaçantes, que estarão super em alta, conferindo às peças a leveza que mais do que combina com as altas temperaturas da nossa primavera e verão. Para quem quiser aderir à tendência, a dica é se jogar nos cortes amplos, que valorizam o caimento das peças.
E os tecido fluidos sempre retornam no verão, em cortes amplos e vestidos longos, muito bonito.



7 – PANTALONAS
As pantalonas prometem vir fluidas e leves, a cara do verão, com status até de must have da temporada, já que possibilita várias produções diferentes, podendo compor desde looks mais elegantes ao estilo boho chic, portanto se jogue nessas calças amplas e super charmosas. Vale ressaltar que a pantalona é ótima para disfarçar quilinhos a mais!





8 – COMPRIMENTO MIDI
Sim, nem muito curto, nem longo, que apesar de continuar tendo espaço na próxima estação, perde para o absolutismo do temido comprimento midi, abaixo dos joelhos, quase uma unanimidade entre as coleções, prometem vir com tudo na próxima temporada de calor, resultando num look fresco e elegante, e com uma pitadinha de retrô.


AGORA É SO VOCÊS COMPLEMENTAREM SEUS LOOKS COM AS DICAS E ARRASAREM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário