domingo, 4 de outubro de 2015

Top 5: Coisas aleatórias que estou usando e amando

Olá pessoal tudo bem com vocês?
#BlogueirasUnidas
Hoje venho dar inicio a um projeto de um grupo de blogueiras, que se chama " Projeto de Blogueiras Unidas" onde vamos estar fazendo posts aleatórios em blogagem coletiva.
O projeto é bem legal e já iniciou na semana passada como sou meio atrasadinha né estou iniciando hoje o projeto.
E o meu primeiro assunto é este top 5 de coisas aleatórias que estou usando e amando.
Vem comigo então ver tudo de bem pertinho.

1- Cuidados com as mãos claro, eu gosto sempre de hidratar muito as mãos, e acho este creme luva de silicone muito bom, vivo com ele na bolsa.
 

2- Protetor facial, nossa amo este da natura ele é bem sequinho, e a pele adere muito bem, e como protege o rosto. amo ele.


3- Color tatoo da china, esta sombra em creme é a prova d'água, ela demora muito, mas muito mesmo, para sair do olho, e estou usando ela com base de sombra ou delineador, e simplesmente adoroooo.
Tem resenha dela aqui.

4- Eu geralmente uso muito aquelas piranhas de cabelo para prende-lo porque ando muito de moto, mas adora estou amando usar este prendedor, meu cabelo fica mais bonito com ele.


5- Bom nem preciso falar deste kit né, ele é muito bom, e tem recuperado muito meu cabelo.
Nossa reduziu muito a queda do meu cabelo, esta defindo mais meus cachos, e um brilho maravilho ele deixa no meu cabelo.


Pessoal este foi meu post de hoje espero muito que tenham gostado, e toda a semana vai ter um post do projeto para vocês acompanharem.
Bjs e até o próximo post.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário