domingo, 11 de outubro de 2015

Favoritos: Mês de agosto e setembro

Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero que simmm...
Vamos a mais um favoritos, o meu mês de agosto foi super corrido graças a Deus, porque estou com alguns projetos ai pela frente, e isto esta ocupando muito meu tempo.
Mas claro que não deixarei vocês sem post.
Então vamos começar o nosso favoritos?!
São produtos que praticamente estou usando muito nos últimos meses e adoroooo, pode ser que já tenham visto em outros posts alguma coisa, mas é por isso que é favorito não é mesmo?

Sombra unitária

Começando pela sombra marrondito da quem disse que estou usando e amando, como já disse no post dela ela é muito coringa e combina muito com meu tom de pele. Estou usando a preta também da quem disse mas uso ela bem menos porque ela tem brilho, mas adoro ela também. 



Iluminador

Meu iluminador da Natura aquarela lindissimo, tem uma cor maravilhosa.




Paleta de sombras neutras 

Minha paleta de sombras neutras e opacas que amei ela, e acho ela super dez, multi funcional.
Uso em praticamente toda a maquiagem que faço.

Meu batom azul da natura.

Estou amando usar ele para fazer misturas.

Kit de pinceis Is'mine

Acho ele bem completo e versatil para meu dia a dia, estou sempre com ele a mão.

O desodorante rexona 

Ele não mancha as roupas deixando aquela pizza debaixo do braço e protege bem durante o dia todo, sempre uso ele , olha que onde trabalho o serviço não é dos mais leves ou tranquilo.

Base Skin perfection Eudora

Sempre estou usando esta base e adoro ela. Ela se tornou minha queridinha.

Kit pantene expert keratin repair 

Gente este kit é milagroso, depois que comecei a usar ele meus fios ressuscitaram, estão mais fortes, brilhosos, sedosos e os cachos mais definidos, eu estou amando usar ele.


Delineador em pó Eudora

Gente eu achei muito fácil de passar este delineador, e estou amando usar ele no dia a dia, ele não borra e não sai facilmente, da para ficar o dia todo com ele tranquilamente.


Luva de silicone da avon

Ele é muito bom, a mão absorve bem rápido e deixa bem macia, amo usar ele. Não é melequento ou grudento, vivo com ele na bolsa, por causo do meu trabalho que tem muito pó então preciso ficar com as mão sempre bem hidratadas.



Mascara turbo 5.0 soul Eudora

Ai gente esta mascara nem é preciso dizer nada né, ela simplesmente é maravilhosa, amo nela, ela faz tudo do que meus cílios precisam, alonga, da volume e curva, e tem uma ótima durabilidade, em todas as makes que faço uso ela e adoro ela.




Protetor facial natura

Este protetor facial é para pele mista a oleosa, e a pele adere muito bem ele, é rapidamente absorvido e não fica com aspecto brilhoso, ou melequento, amo usar ele, uso todos os dias com certeza.



Pessoal então por hoje o post foi este espero muito que tenham gostado dos meus favoritos, e deixem ai embaixo nos comentários quais são os favoritos de vocês, vou adorar saber.

Não esqueçam de responder a pesquisa ao lado.

Bjs e até o próximo post.



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário